Conheça nossos professores!






Nome: Delton Campanhã de Moraes
Matéria: Geografia e Atualidades
“Professor formado pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru (SP), possui diversos cursos, inclusive na área de educação à distância, especialização em geoprocessamento pela Universidade Federal de São Carlos. Trabalha como professor desde 2001, em escolas particulares de Bauru e região. Teve também, em 2008, uma experiência internacional como professor de Geografia e História em escolas para filhos de brasileiros no Japão.  Atualmente continua trabalhando, com Geografia e Sociologia, no ensino fundamental e médio de escolas particulares de Bauru.” 



Nome: Douglas Correa de Oliveira
Matérias: História
“Professor formado pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru (SP), possui vários cursos em Educação, História e Geografia, além de ampla experiência no ensino. Trabalha como professor desde 2001, em escolas particulares e públicas de Bauru.” 



Nome: Khalil Axcar
Matérias: Filosofia, Sociologia, Política e Antropologia
“Professor graduando em Filosofia pela UNESP - Marília, cursando o último ano de graduação (licenciatura plena), tendo participado de diversos eventos nas áreas de Filosofia e Educação, trabalha como professor desde 2009, nas áreas de Filosofia e Sociologia, atuando em escolas particulares e públicas de Bauru .”

Um comentário:

  1. Me expliquem sobre a formação do clima , onde eu acho sobre esse assunto ?

    ResponderExcluir